Minha História

Bobagens que escrevo de mim mesmo

Quando eu era criança, nos meus oito anos, caí do cavalo quando corria no meio do pasto atrás de alguns bezerros. Pensei que ia morrer no meio do mato, sozinha e sem ninguém por perto pra segurar na minha mão. Fiquei um tempo deitada ali, olhando o cavalo que me cheirava e então percebi que deveria fazer o mesmo, respirar lentamente, como as narinas do meu cavalo perto do meu rosto. Puxei o ar pra dentro de mim e lentamente o soltei, várias vezes. Devagar levantei os braços, movi as pernas, virei a cabeça para o lado e então sorri pra mim mesma... Foi só uma queda de cavalo que me tirou um pouco de ar
Quando tinha quinze anos, passei estudar a noite, pois arranjei um trabalho de empregada doméstica durante o dia. Em uma noite de lua clara e céu estrelado, um colega de sala pediu para acompanhar-me até em casa e no meio do caminho, parou, segurou minhas mãos, olhou-me nos olhos e beijou-me... Mais uma vez senti que deveria fazer o mesmo exercício quando caí do cavalo... Desta vez não precisei de muito esforço, até gostei de ficar sem ar por alguns instantes.

Com trinta anos, aprendi respirar como cachorrinho, um exercício que deveria praticar para facilitar o nascimento de meu filho Pedro... Foi uma sessão de magia e encantamento esta minha fase de falta de ar , pois ele é um tesouro precioso que tenho na vida.

Agora, estou aqui no meu quarto tendo por companhia meu laptop, ferramenta que uso para registrar todas as bobagens que escrevo. Sinto-me como um peixe preso em um aquário. Necessito de LIBERDADE para nadar em outras praias, conhecer novos oceanos, encontrar novos amigos e se puder.. Aprender VOAR!

Tentei todos os exercícios que pratiquei em várias fases de minha vida, mas não consigo RESPIRAR DIREITO...

Escritora de Nudez de uma Alma